Regulamento atualizado em 02/07/2016

TERMOS E CONDIÇÕES DO PROGRAMA DE FIDELIDADE

“CLUBE WELLIDA”

Definem este regulamento, através de suas cláusulas, as condições que regulam o programa de fidelidade entre as partes designadas: Supermercado Wellida e seus clientes. Para participar do “CLUBE WELLIDA”, O CLIENTE – WELLIDA CARD, cadastra sua senha virtual, toma conhecimento deste regulamento e começa a fazer parte do programa. Para entendimento e interpretação deste documento, são adotadas as seguintes definições: 1 - CLUBE WELLIDA : é um programa de fidelidade, que concede a pessoas físicas portadoras do WELLIDA CARD “pontos”, dos quais serão trocados por produtos. 2 - SISTEMA: São os procedimentos e a tecnologia operacional necessária à prestação de serviço do SUPERMERCADO WELLIDA, com o objetivo de viabilizar a realização das transações do Programa de Fidelidade – CLUBE WELLIDA. 3 - BENEFÍCIOS: Serão os produtos estabelecidos pelo SUPERMERCADO WELLIDA, em uma plataforma virtual, ou seja, uma loja virtual onde o cliente trocará os pontos por produtos. Ao ingressar ao CLUBE WELLIDA, o CLIENTE outorga ao SUPERMERCADO WELLIDA o direito de armazenar em seu banco de dados as informações contidas em seu cadastro e suas atualizações, que desde já, fica autorizado a divulgação de sua imagem e voz, para efeito de divulgação do CLUBE WELLIDA, respeitando as disposições legais em vigor. 4 - PONTOS : Como ganhar pontos: a) O cliente terá que realizar compras freqüentes no SUPERMERCADO WELLIDA; b) O cliente terá que pagar a FATURA do wellida card em dia, a cada R$ 1,00 ( Um real ) pago “em dia” serão creditados 2 ( dois ) pontos em sua conta. Esses pontos são pessoais e intransferíveis e sempre serão inteiros. Esta proporção de reais por pontos poderá ser alterada, a exclusivo critério do SUPERMERCADO WELLIDA, dando ciência aos CLIENTES através dos meios de divulgação. Por iniciativa e exclusivo critério o SUPERMERCADO WELLIDA, este poderá conceder maior proporção de pontos por reais aos produtos, a sua livre escolha e por tempo determinado. O SUPERMERCADO WELLIDA reserva-se o direito de atribuir, alterar e cancelar a pontuação dos produtos, a qualquer tempo e sem aviso prévio. Os pontos do cartão adicional serão acumulados na conta do titular do cartão. Os pontos não são negociáveis, não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, negociados ou trocados por dinheiro, sendo pessoais e intransferíveis, inclusive por sucessão e herança, de forma que, no caso de falecimento do CLIENTE, sua conta será encerrada e os pontos cancelados. Sempre que o CLIENTE optar em trocar seus pontos por produtos, esses pontos serão debitados automaticamente de sua conta, a que está vinculado, não mais sendo possível cancelá-la. Os produtos que constarem na loja virtual, terão estoque limitado. Para ter acesso a eles o CLIENTE deverá alcançar a quantidade de pontos determinadas a cada um deles. O SUPERMERCADO WELLIDA se reserva o direito de não repor o estoque esgotado com produto. É, pois, de exclusiva responsabilidade do CLIENTE, o resgate oportuno de pontos acumulados. Nos casos de CLIENTES que tenham problemas de inadimplência com o SUPERMERCADO WELLIDA; Os pontos destes CLIENTES permanecerão bloqueados até total regularização de sua situação. Para efeito de conferência dos pontos, caso o cliente não esteja de acordo com o saldo dos pontos de sua conta, apresentar ao setor específico no SUPERMERCADO WELLIDA, as faturas pagas em dia, com os seus respectivos comprovantes de pagamentos. 5 - REBAIXAMENTO E EXPIRAÇÃO DE PONTOS Os pontos terão validade até o primeiro semestre do ano corrente e o segundo semestre do ano corrente. Exemplo 1: Pontos creditados em 01.01.2013, validade até 30.06.2013 Exemplo 2: Pontos creditados em 01.07.2013, validade até 31.12.2013 Cabendo ao CLIENTE a administração e utilização do seu saldo em tempo hábil, nos termos deste regulamento. Se não houver pelo menos uma compra, de qualquer valor, no SUPEMERCADO WELLIDA, ao longo de 90 dias, haverá redução para zero (zeramento) dos pontos. 6 – RESGATE DOS PRODUTOS Os produtos somente poderão ser resgatados ( trocados), se o cliente houver acumulado a pontuação suficiente para troca, somente através do site do SUPERMERCADO WELLIDA. 7 – ENTREGA DOS PRODUTOS O cliente após 3 ( três ) dias úteis de efetuar a troca dos produtos pelo nosso site, poderá resgatar sua troca no setor “CLUBE WELLIDA”, no SUPERMERCADO WELLIDA, munido do seu WELLIDA CARD. Caso exista ruptura de algum produto o cliente será comunicado, e o mesmo ficará com o crédito desse produto. Podendo resgatá-lo quando estiver disponível em nosso estoque. 8 – DISPOSIÇÕES GERAIS Erros, falhas ou indisponibilidade de sistema/site poderão causar deficiência em algumas funcionalidades do programa, pelos quais o SUPERMERCADO WELLIDA não poderá ser responsabilizado. No entanto, se compromete em diagnosticar e providenciar a solução dos mesmos no menor intervalo de tempo possível, causando o mínimo de transtorno a seus clientes. O SUPERMERCADO WELLIDA poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento ou nos benefícios, mediante comunicação aos seus CLIENTES. O CLIENTE pode, a seu critério e qualquer tempo, solicitar sua exclusão do Programa de Fidelidade, inclusive nos casos em que não concordar com eventuais alterações promovidas pelo SUPERMERCADO WELLIDA, bastando para tanto que formalize sua intenção a este. A exclusão do CLIENTE do Programa de fidelidade implica na perda imediata dos pontos e conseqüentemente do direito à utilização de qualquer benefício do Programa. O Programa de fidelidade – CLUBE WELLIDA, vigorará por prazo indeterminado, podendo o SUPERMERCADO WELLIDA suspendê-lo ou encerrá-lo quando assim desejar, obrigando-se a comunicar aos seus clientes com antecedência de 30 ( trinta ) dias, por meio de comunicação visual em sua loja, site e outros meios disponíveis, período em que o CLIENTE poderá usufruir de seus benefícios, e findo o qual, os mesmos perderão sua validade e serão automaticamente cancelados. Este documento se encontra registrado no Serviço Notarial e Registral de 1º Ofício da Comarca de Delmiro Gouveia, na rua Floriano Peixoto n 315, centro, Delmiro Gouveia – AL, CEP 57480-000,

 

TEL.: ( 82 ) 3641-1728. Sob protocolo nº 2.450, fls. 005, Livro “A – Nº 3”, Registro n º 2.046, fls.113, Livro “B – 15”. Delmiro Gouveia – AL , 19 de Julho de 2013.